Infiltração em cobertura de policarbonato após instalação

Respondida
São Paulo - SP
23/06/2025 às 11:33
ID: 220293633
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho relatar um problema com a instalação de cobertura de policarbonato realizada em minha residência. O serviço foi executado em dois locais distintos e, em ambos, há infiltração de água, indicando falha no fechamento.
Há meses estou tentando contato com a empresa responsável para que os reparos sejam efetuados, porém, até o momento, não obtive solução para o problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2026 às 11:03
Em resposta à manifestação apresentada, esclarecemos que a empresa prestou todo o suporte necessário desde o primeiro contato realizado pela cliente.
Assim que fomos informados sobre a ocorrência, nossa equipe técnica compareceu ao local, realizou as devidas avaliações e efetuou os ajustes necessários, sanando o problema relatado. Ressaltamos que os serviços executados atenderam às condições técnicas adequadas, e após os reparos realizados, a situação foi considerada resolvida.
Destacamos ainda que não houve omissão por parte da empresa, tampouco recusa em atendimento. Sempre estivemos à disposição para prestar esclarecimentos e suporte, dentro dos limites técnicos e contratuais do serviço executado.
Reafirmamos nosso compromisso com a qualidade dos serviços prestados e com o atendimento aos nossos clientes.
Att.
Alumi toldos