Carro com colisão e diversos defeitos após a compra na Miranda Veículos.

Não respondida
Mairinque - SP
23/01/2026 às 10:35
ID: 238590435
Comprei um gol g5 na loja Miranda veículos, como eu tinha amizade com o vendedor, então fizemos uma compra online, assinaturas e entrada do financiamento, o proprietário da loja Miranda, me mandou vídeos do carro , falando que ele estava intacto zero defeito, e pelo vídeo realmente estava , como eu trabalho 12x36 pedi pro meu famíliar retirar o carro pra mim na sexta feira dia 14/11/2025 . Assim que ele chegou, verificou o carro e o mesmo estava com uma colisão frontal. Como era fim de semana, eu retornei na segunda-feira pelo fato do carro já estar apresentando defeitos , como sem potência, desligava sozinho, estava sem buzina , parte elétrica em curto , pneus em mau estado , eu queria ter devolvido o carro na segunda, mas o vendedor falou que não era possível, dei a oportunidade dele arrumar o carro , ele ficou com o carro do dia 17/11/2025 até o dia 01/12/2025. E agora o carro apresentou mais defeitos , como motor , mais fraco e gasto excessivo de combustível, suspensões muito ruins , no painel mostra uma quilometragem de 118000km só que esse defeitos todos não é dessa quilometragem, e o carro está todo maquiado .