Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mairinque - SP

27/03/2024 às 21:17

ID: 185562457

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

No dia 26/12/******* realizei a compra de um uno vivace ******* onde o mesmo carro começou apresentar problemas em menos de uma semana de uso,
Carro apresentou barulho no motor, acendeu luz de injeção e o carro estava consumindo muito combustivem fazendo 7km com o litro de etanol.
entrei em contato com a empresa onde a mesma realizou consertos pareativos.
Onde um deles o cabo do chicote dos bicos enjetores estava derretido , embreagem raspando ao engatar marchas e barulho na parte de cima do motor .
Carro foi varias vezes para oficina porem os mecanicos não conseguiram resolver o problema de luz deinjeção acesa , barulho na parte de cima do motor e altoconsumo.
Proprietario da loja me informou que o carprensetava problemas devido a quilometragem do carro e
que estacom 170000km rodados.
Me disse ainda que o que estava no alcanse deles foi feito.
Estou com o carro porém não posso ter confiança no mesmo pois esta sem força luz de injeção acesa e alto consumo de ecombustivel tentei contato com o proprietario da loja e o mesmo não me responde . Preciso de um carro bom pois é minha ferramenta de trabalho .
Fico triste pois a cada dia o carro apesenta um problema diferente que até o mecanico estác onfuso sem saber oque fazer e a loja não resolve e nem me da um carro bom.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/12/2024 às 07:23

A concessionária sempre esteve a disposição, procuramos dar a você a melhor assistência durante os 90 dias. Atendendo seus pedidos mesmo quando se tratava de questionamentos fora dos itens de garantia. Não deixamos de atender você nenhuma vez. Infelizmente depois que passa os 90 dias não posso mais continuar. Espero que entenda João, me desculpe ! Qualquer dúvida estamos a disposição.

Réplica da empresa

21/12/2024 às 07:23

A concessionária sempre esteve a disposição, procuramos dar a você a melhor assistência durante os 90 dias. Atendendo seus pedidos mesmo quando se tratava de questionamentos fora dos itens de garantia. Não deixamos de atender você nenhuma vez. Infelizmente depois que passa os 90 dias não posso mais continuar. Espero que entenda João, me desculpe ! Qualquer dúvida estamos a disposição.