Danos ao vaso sanitário durante i.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

16/11/2025 às 22:47

ID: 232057079

Recebi no dia 22.10.25 os profissionais da empresa Aluminalves para fazerem a troca da janela e Box do banheiro do meu apartamento que havia sido agendado duas semanas antes(apartamento que estava vazio para reforma). Antes entrou o pedreiro e ajudante para retirar e janela de ferro. E, assim que esses dois sairam do banheiro entrou outros dois profissionais para retirar o Box e instalar Box e janela que terminaram o serviço em torno de 18h. Eu só consegui olhar o serviço no sábado dia 25.10.25 quando retornei para limpar, e para minha surpresa, encontrei a tampa da caixa acoplada do vaso sanitário quebrada. Enviei e-mail para a empresa com foto do vaso onde aparece a tampa quebrada solicitando providências. Porém após inúmeros contatos por WhatsApp, e-mail e por telefone ainda não obtive retorno concreto. Aguardo providências! Obrigada!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2025 às 18:00

Olá, Sra. Janete.

Lamentamos novamente pelo transtorno ocorrido durante a instalação em sua residência. Assim que fomos informados sobre o problema com a tampa da caixa do vaso sanitário, nossa equipe reconheceu a situação imediatamente e se colocou à disposição para resolver tudo da forma mais rápida possível.

Mesmo após diversas tentativas, não conseguimos localizar o modelo exato da tampa para substituição. Por isso, para garantir que a senhora não ficasse sem o equipamento em pleno funcionamento, optamos pela solução mais completa e imediata: adquirimos um vaso sanitário novo, completo, e realizamos a instalação sem qualquer custo para a senhora.

Nosso compromisso sempre foi e continua sendo solucionar o ocorrido com responsabilidade, respeito e agilidade e acreditamos ter feito tudo ao nosso alcance para isso.

Continuamos à disposição para qualquer necessidade adicional e esperamos que, apesar do inconveniente inicial, nossa postura e prontidão na medida do possível, tenham demonstrado a seriedade com que tratamos nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe Aluminalves

Consideração final do consumidor

26/11/2025 às 11:36

Mesmo com a necessidade de inúmeros contatos com a empresa foram atenciosos em resolveu o problema. E sim, voltaria utilizar os serviços da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

26/11/2025 às 13:50

Prezada,

A tentativa de resolução foi feita da melhor forma possível desde o inicio. Agradecemos sua avaliação, sempre estamos em busca de melhorias e de atender todos da melhor forma possível.

Atenciosamente,
Equipe Aluminalves