Não entregou o contratado e foge dos clientes

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

22/09/2022 às 21:27

ID: 150642057

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Cuidado ao adquirir os serviços dessa empresa. Em janeiro comprei com o Silas, proprietário da Aluminew, esquadrias para minha casa de praia.
Todo atendimento foi excelente. Inclusive o Silas estava em viagem pela Europa e mesmo assim me atendia solocitamente.
Adquiri as esquadrias com vidro de 6mm, me foi entregue na obra as esquadrias com vidros de 4mm, as borrachas e fixações não param no lugar, pois os vidros foram cortados menor que o quadro das portas que ainda estão emperrado e o Sr. Silas não me atende.
Quando consigo falar com ele, sempre é ligando de um numero desconhecido e sem citar meu nome.
Me sinto enganado pois não recebi o produto que paguei e as esquadrias além de caras, sequer funcionam e conferem segurança a casa..
Realizei um orçamento com outro profissional para o reparo do serviço mau executado pela Aluminew e o valor ficou em 1/3 do que paguei pelas esquadrias, sendo necessária a substituição de todos os vidros.
Antes de negociar com a Aluminew confira o depoimento se outros clientes no site Reclame Aqui.
Parece que "fugir" dos clientes é uma prática muito comum do Sr. Silas.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/01/2023 às 13:01

Estava realmente fora do país ,mas os vidros foram entregues o correto 6mm ,e foi solucionado o problema

Consideração final do consumidor

04/01/2023 às 15:25

Realmente foi um mau entendido e chegamos na solução ideal dos contratempos. Silas é dez!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10