Reclamar dessa empresa

Recife - PE

19/02/2025 às 11:14

ID: 210322431

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu comprei na videira no atacadista que tem aqui no Recife até o atacada você cidreira a cor que tomar nota e ac é um peixe um fim de ano e quando no outro dia a hidratar o arranhada perguntar se eu virei o peixe o que que eu fiz foi com alguma coisa pelo menos foi o app todas minhas panelas em casa nunca compra só comprei e veio esse probleminha mandei foto e agora vou mandar foto fiscal que antes não tenho como dar porque eu vou estar Me pi Cansian e tive que ficar é no hospital vou ter agora eu vou mandar foto

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2025 às 12:17

Bom dia, Sei que já mandou uma reclamação e finalizou ela dizendo que não voltaria a fazer negócios com a gente, eu só pedi a cópia da nota fiscal, é uma praxe.

É só responder o e-mail que mandamos para você agora que resolveremos seu problema, responda o e-mail que acabei de enviar novamente.

Grato
Alumínio Fortaleza