Alumínio Móveis cuidado

Em réplica
Itajubá - MG
04/04/2025 às 16:47
ID: 213969945
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei a um ano 2 espreguiçadeiras e as telas mancharam todos. Liguei lá para pedir assistência independente de garantia, nunca mais me atenderam.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/12/2025 às 16:11
Olá, tudo bem?
Agradecemos por nos procurar e lamentamos a insatisfação relatada.
Em relação ao ocorrido, reforçamos que nossos produtos possuem garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação. Ainda assim, mesmo fora do prazo de garantia, nossa equipe não se exime de orientar e prestar suporte sempre que possível, analisando cada caso individualmente.
Não localizamos, até o momento, registros de atendimentos pendentes sem retorno. Pode ter ocorrido alguma falha pontual de comunicação, o que lamentamos sinceramente.
Pedimos, por gentileza, que entre em contato novamente conosco pelos nossos canais oficiais, informando seus dados e, se possível, fotos das telas mencionadas, para que possamos entender melhor a situação e verificar quais medidas podem ser adotadas, mesmo fora do período de garantia.
Nosso compromisso é sempre buscar a melhor solução dentro das possibilidades técnicas e comerciais, prezando pelo bom relacionamento com nossos clientes.
Ficamos à disposição para auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Alumínio Móveis
Réplica do consumidor
18/12/2025 às 16:21
Favor me informar os seus canais de comunicação que tem atendimento.
Meu tel. zap- *****
Réplica da empresa
18/12/2025 às 16:30
Nossos atendimentos são realizados pelos canais oficiais da empresa: WhatsApp. Iremos também entrar em contato com você pelo numero informado.
Réplica do consumidor
15/01/2026 às 09:45
vcs continuam com o péssimo atendimento. ninguém fez contato comigo, vcs não tem notificações pois meu contatos foi feito por uma tal gerente de vendas horrorosa.
se vcs querem resolver me passe o seu contato oficial ou me envie por email. *****.