Móveis entregues com defeito, usados e atraso na entrega. Descaso no atendimento e falta de solução.

Não respondida
Perdões - MG
13/01/2026 às 14:29
ID: 237543609
Fiz uma compra de quase 70 mil reais desta empresa, porem vários moveis veio com defeito, enviaram moveis usados, não cumpriram o prazo de entrega acordado.
Me pediram até janeiro para está resolvendo o meu problema, porem ligo todo os dias na empresa e ninguém tem a coragem de me atender, descaso total por parte da empresa.
Se você estiver querendo comprar moveis de qualidade e entrega rápida, esqueça está empresa.
Minha única solução vai ser acionar meu advogado.