Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/06/2020 às 16:12

ID: 107126801

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Escolhi um sofá e recebi um modelo diferente
Paguei em 4x.
A primeira transferência
As outras por cartão de crédito
Debitaram tudo antes do vencimento da segunda parcela

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2020 às 16:35

Boa tarde.
Maria Angela.
Conforme nossa conversa você realmente não gostou de nosso produto ,mas por se tratar de um peça diferente ,mas nos colocamos a disposição para resolver.
A respeito do pagamento esta havendo um equivoco de sua parte pois realmente parcelamos de 4x entrada 3x porem o cartão foi passado de forma correta e só será debitado na data de sua fatura.
Somos uma fabrica correta com nossos clientes e como lhe disse e a primeira vez que nos acontece algo assim.
Obrigado

Réplica do consumidor

26/06/2020 às 11:09

Bom dia, eu gostaria de uma troca por um sofá que eu goste mas sem ter que esperar que vocês vendam o que recebi como me foi informado

Réplica do consumidor

28/07/2020 às 14:50

Bom dia, finalmente conseguimos o orçamento do meu tapeceiro. Como falamos anteriormente, podemos terminar este episódio desagradável se vocês descontarem este valor do ótimo trabalho dele. Obrigada

Réplica do consumidor

28/07/2020 às 14:54

Confecção de estofado e 7 almofadas p/ chaisse concha

tecido R$ *******,00
espuma R$ *******,00
material , enchimento , madeirit R$ *******,00
tex ( transportadora ) R$ *******,00
mão de obra R$ *******,00

TOTAL R$ 1.*******,00
SINAL R$ 1.*******,20
REST R$ *******,80
FORMA DE PAGAM