NÃO EXISTE GARANTIA

Em réplica
São Paulo - SP
07/03/2022 às 20:35
ID: 139603441
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um varal (bastante caro inclusive) dessa empresa e no dia que fechei negocio, levou 1h (apenas uma hora para que houvesse um técnico disponível para medição e programação da instalação que foi feita no dia seguinte). Passados menos de 3 meses tive um problema com o varal (de fabricação/instalação sem duvida) e estou ha 3 semanas sendo extremamente mal tratado pelo atendimento dessa empresa.
Demoram dias a responder, Me prometeram 2x que viriam (paguei hora extra para um funcionário) e em ambas simplsmente não apareceram e nem sequer avisaram. Agora pararam de responder as mensagens. Um absurdo.
Extremamente desapontado. Não existe suporte, garantia nem pós venda. Estão preocupados apenas em vender. CUIDADO.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2022 às 17:18
Bom dia Sr Rafael!
Aqui é a Marcela, da Aluminox Varais.
O técnico Valdeci Ribeiro foi até o seu apartamento e resolvemos a questão do suporte das argolas (havia um parafuso folgado, que foi prontamente ajustado). Ele aproveitou a visita para fazer uma revisão geral no seu varal, e não encontrou nada de errado. Todas as peças/componentes estão Ok.
Entendemos a transtorno causado, realmente tivemos culpa da demora na resolução do problema, nos perdoe. Estamos buscando melhorar cada dia mais o atendimento aos nossos clientes, pois a satisfação destes é de fundamental importância para nossa empresa.
Fico muito grata em poder te ajudar, e conte conosco!
Réplica da empresa
30/03/2022 às 17:18
Bom dia Sr Rafael!
Aqui é a Marcela, da Aluminox Varais.
O técnico Valdeci Ribeiro foi até o seu apartamento e resolvemos a questão do suporte das argolas (havia um parafuso folgado, que foi prontamente ajustado). Ele aproveitou a visita para fazer uma revisão geral no seu varal, e não encontrou nada de errado. Todas as peças/componentes estão Ok.
Entendemos a transtorno causado, realmente tivemos culpa da demora na resolução do problema, nos perdoe. Estamos buscando melhorar cada dia mais o atendimento aos nossos clientes, pois a satisfação destes é de fundamental importância para nossa empresa.
Fico muito grata em poder te ajudar, e conte conosco!