Fechei um pacote de esquarias, paguei grande parte da compra e não recebi nada até hoje

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

23/06/2022 às 16:14

ID: 145626075

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No fnal de dezembro de *******, recebi a indicação da Aluminqualy de Indaiatuba para ser a fornecedora das esquadrias e vidros da minha construção na mesma cidade. Proposta feita e ajustada, demos a entrada para que o material fosse comprado e começasse a produção. O valor total da proposta era de R$ *******.*******,00, sendo a entrada de R$ 27.*******,00 no ato, R$ 27.*******,00 + R$ 15.*******,00 em Jan/22 , R$ 27.*******,00 em Fev/22 (DATA PREVISTA DA ENTREGA), + R$ 15.*******,00 em Mar/22 e + R$ 15.*******,00 em Abr/22. Chegou em Fev/22 e nada de entregarem, tentamos vários contatos e ninguém respondia. Desconfiados, suspendemos os dois últimos pagamentos, mas acredito que foi tarde demais, pois até agora não recebemos nenhuma janela ou porta e minha construção está parada. Já registrei Boletim de Ocorrência e também entrei com processo no PROCON para tentar resolver o caso. Como ninguém da empresa me procurou para negociar, me sinto na obrigação de registrar esta reclamação para que outras pessoas não sejam entganadas como eu fui.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/04/2024 às 17:46

Não houve nenhum tipo de atendimento e ninguém mais foi encontrado no endereço da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0