Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Balneário Camboriú - SC

26/06/2022 às 13:09

ID: 145743271

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Aluvidros reclameaqui

Solicitado para a empresa Aluvidrosbc, a instalação de uma janela latera de banheiro e box flex ( camarão ) .no valor total de R$*******,00 , combinado a ser pago em 4 parcelas mensais de R$*******,00 Após 1 mês de contratação do serviço de instalação a janela do banheiro ficou pronta e ótima em 07 dias. em compensação, o box flex ( camarão ) ,deixou muito a desejar, demosntrando a incompetência profissional e empresarial em ofertar um serviço com um profissional desqualificado! desconhecedo a qualidade de entrega e assumindo o conhecimento em realizar a solicitação do serviço e produto escolhido
Tive que solicitar a retirada do mesmo , pois veio o vidro com defeito na cantoneira inferior à direita ( reparado por quebra) assim como não abria por completo aproximando-se da parede, essa instalação e vedação foram inadequadas, ocasionando vazamento de água em suas laterais e pelo solo, inundando o banheiro do apto !
Para solucionar foram INÚMERAS TENTATIVAS de idas e vindas do https://******* , aguardando a sugestão que o mesmo alegava que deveria ter kit de acabamento e ferragens para vedar da maneira que foi instalado o box.
Concluindo, encaminhado e-mail para a empresa relatando o ocorrido, no qual solicito o cancelamento das três parcelas restantes, já que a primeira foi paga no ato da contração do serviço via pix em nome da Aluvidrosbc .Não houve resposta por parte da empresa pelo contato que aparece no site da empresa. O número de telefone não existe .- deixo registrado minha indignação e gostaria de alerta- los quanto a qualidade do serviço realizado pelo profissional e a empresa que desconhece qualidade da entrega ou não do serviço ofertado.
Grata, a disposição para esclarecimento e negociações !


https://**************06-26-12-51-28.mp4?dl=0

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/03/2024 às 15:54

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0