Camisas compradas em setembro não entregues, mesmo com o pagamento da taxa de importação.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/11/2025 às 13:21

ID: 231012079

Comprei umas camisas (comprei 3 e leve 6) no início de setembro/25, mas, apesar de ter pago a taxa de importação, essas camisas até hoje não chegaram. Eles vendem mas não entregam. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. Não comprem nada nesta empresa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/11/2025 às 15:58

Não existe empresa, existe um time de [Editado pelo Reclame Aqui]ários, salafrários que [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro dos outros.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0