Camisas compradas em setembro não entregues, mesmo com o pagamento da taxa de importação.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/11/2025 às 13:21
ID: 231012079
Comprei umas camisas (comprei 3 e leve 6) no início de setembro/25, mas, apesar de ter pago a taxa de importação, essas camisas até hoje não chegaram. Eles vendem mas não entregam. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui]. Não comprem nada nesta empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/11/2025 às 15:58
Não existe empresa, existe um time de [Editado pelo Reclame Aqui]ários, salafrários que [Editado pelo Reclame Aqui] o dinheiro dos outros.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0