https://******* não exclui meu perfil

Não resolvido
Louveira - SP
26/02/2023 às 15:32
ID: 159976293
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõeshttps://******* é uma rede social, que tem um botão de Deletar Conta que não funciona. Sendo assim, eles nos pedem para que enviemos um email solicitando exclusão.
Enviei um email de 5/02/23, eles me disseram que seria excluído 48h depois. Pois bem, dia 10/02/23 consegui acessar normalmente, e reenviei a ******* exclusão imediata. No dia 14/02/23, disseram novamente que a exclusão foi concluída, o que era novamente uma mentira, pois acessei normalmente no mesmo dia.
Reenviei um ultimo email pedindo a exclusão da conta @victorlemes associada ao meu Gmail, conforme eles pediram, e a resposta veio dia 24/02 em caixa alta "exclusão CONCLUÍDA".
Pois bem, pra provar que não foi excluída até agora, fiz um post na rede social: https://*******
Que já bati print, caso eles apaguem ou revertam como rascunho, que é de praxe dos novos administradores da rede.
Agora, segundo a LGPD, eu tenho o direito de ter meus dados excluídos do site. Exijo a exclusão imediata das minhas contas, conforme ja mandei prints para o email da Alvanista.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
03/02/2026 às 08:42
Não lhe dão resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0