Empresa não é Seria

Em réplica
São Paulo - SP
25/07/2023 às 14:24
ID: 168878557
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz a contratação da busca pela documentação, e para o agendamento.
O Cleiton simplemente some, não dá nenhum parecer, depois diz que prefere não seguir o caso. Fala uma coisa depois faz outra. Pessimo servico! Fujam fujam. Empresa pessima!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/07/2023 às 14:50
Boa tarde, novamente você esta faltando com a verdade Caio. Pois você solicitou 2 certidões na Italia, na cidade de Jesi (AN) e entregamos elas para você. No entanto optei e não continuar te dando assistencia sem cobrar, pois não fui contratado para isso, mas mesmo assim gastei muitas horas te explicando e tirando suas duvidas sobre todo o pedido da cidadania italiana. Entendo sua frustração, mas mentir falando que não te entreguei o que fui contratado, isso só mostra que minha decisão estava certa. Agora você terá que provar judicialmente que eu não te entreguei o que fui contratado, pois esta colocando minha credibilidade de tantos anos em dúvida.
Réplica do consumidor
25/07/2023 às 15:03
Os prints e as evidências estão ali. Você sim realizou o serviço de entrega das certidões. Quanto a este serviço não há nenhuma dúvida.
Minha reclamação é sobre sua falta de clareza.
Realizei um depósito em 17/03 referente a 1.******* do agendamento. Você respondeu: Vou seguir com o agendamento
Perguntei: Já incluirá minhas irmãs também ? Sua resposta: Sim
Dia 14/06 (copiei e colei sua mensagem com suas próprias palavras): em relação ao agendamento das suas irmãs, vamos fazer, pedi para o gerente de la me ligar, mas vai dar tudo certo
14/06 - deixa comigo tá tudo certo vou fazer
23/06 - pode deixar que te aviso das novidades
1 mês de nenhuma comunicação
20/07 - sem resposta ignorado
25/07 - retorno dizendo que não quer mais fazer o serviço, nada foi feito, largou tudo nas costas da pátria italiana
Se tiver algo diferente disso em nossa troca de mensagem me explica.
Apenas deixei claro que você não se comunica. Se sua ideia era abandonar o processo e deixar a parte com a pátria italiana, porque você não foi claro desde o início? Porque não me respondeu em alguma das mensagens que eu te enviei? Fiquei o tempo todo atrás de você, porque você não me ligou ou retornou? Ficou em silêncio e agora retorna largando tudo.
Foi a respeito da sua falta de clareza, e falta de comunicação que realizei essa reclamação.
Se não fosse fazer o agendamento meu e das minhas irmãs era simples. Era só ter dito.
Agora me enrolou, me fez perder um tempo, e agora quer se isentar da culpa.