Recebi um produto errado e a loja não resolve o problema.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Santos Dumont - MG

18/08/2026 às 16:16

ID: 256786395


Realizei a compra de um tênis nesta loja no dia 9 de julho, confiando no serviço, mas a experiência está sendo extremamente frustrante. O produto só foi entregue no dia 28 de julho e, para piorar, recebi um modelo completamente errado, nada a ver com o que eu havia comprado.
Desde o dia em que o pacote chegou, venho tentando resolver o problema, mas o descaso da empresa tem sido inaceitável. Já entrei em contato com três números de atendimento diferentes, conversei com dois funcionários e até mesmo com o próprio dono da loja.
O padrão é sempre o mesmo: no início respondem, dizem que vão solucionar o caso, mas depois simplesmente somem. Não dão nenhum retorno, não enviam o código de postagem reversa para eu devolver o tênis incorreto e realizar a troca, e ignoram minhas mensagens. Estou desde o dia 28 de julho tentando resolver essa situação de forma amigável e não consigo nenhuma posição.
Exijo uma solução urgente por parte da empresa, seja o envio imediato do produto correto ou o reembolso integral do valor pago, além do fornecimento imediato da etiqueta/código de postagem para a devolução do modelo errado (que foi enviado por erro exclusivo da loja).
Aguardo um retorno breve por aqui.

Compartilhe