Escritório de advocacia com péssimo atendimento e dificuldade de contato após ganho de causa.

Em réplica
São Paulo - SP
25/03/2026 às 12:37
ID: 244287257
Estou aqui para reclamar desse escritório horrível atendimento péssimo
Meu esposo tem uma causa com eles a uns 8 anos ,a causa foi ganha
Ele não consegue contato com ninguém
Foi no escritório de advocacia ninguém atendeu ele
Não consegue contato
Estamos recebendo msg q o dinheiro já está liberado
E nada
Pois ele vai tomar
Providencia devidas para resolver essa situação
Se fosse para esse escritório não fazer nada
Ele não tinha contratado vcs
Não haveria necessidade
Estamos a caminho do fórum pra saber oq aconteceu
Compartilhe
Resposta da empresa
25/03/2026 às 13:14
Boa tarde, Regiane!
Lamentamos o ocorrido e estamos aqui para lhe auxiliar!
Poderia fornecer o nome completo do seu esposo, visto que, não localizamos nenhum processo em seu nome.
Att.,
Alves Araujo Advogados.
Réplica do consumidor
25/03/2026 às 13:31
William José Silva
o processo dele é da empresa Presley
pois o número de processo dele mudou
e já está pra receber
ele foi aí hoje nao achou ninguém a nao ser a recepcionista que nao sabia nem oq falar
e o WhatsApp de vcs é um robô
se puderem me chamar no WhatsApp eu agradeço passo número dele
*****
Réplica do consumidor
25/03/2026 às 13:56
já enviei e-mail. mandei msg no WhatsApp
fomos até e escritório e nada
agora estamos aqui pra ver se resolve
se nao vamos ser obrigado a ir no fórum
pra ver oq aconteceu
esta constando no site que meu esposo paga que o valor já foi debitado em conta
agora resta saber em qual conta
o processo tem em média 10 anos e vcs ao menos manda uma msg
todos funcionários da empresa processada Presley recebeu
menos meu esposo
estranho é vcs se negar contato
nunca vi isso
pois estamos disposto a resolver essa situação
a final vcs vai receber por isso nao é de graça e muito menos advogado do estado
aguardo respostas ,pois já se passou tempo demais
Réplica do consumidor
18/06/2026 às 20:01
Eu quero saber oq está acontecendo
Meu esposo recebeu a mais de 15 dias o processo já foi encerrado ,o dinheiro já está com vcs e vcs não repassa o valor que não é de vcs
Nunca vi um escritório tão enrolado
Os advogados não responde o próprio cliente e quando responde fica falando em círculos não fala nada com nada
Se esse dinheiro não cair até amanhã o meu esposo ***** vai tomar providências
Isso não se faz vcs prender o dinheiro dos outros
Já conversamos com outros advogados
Com nosso contador é isso está tudo errado
Já passou o prazo de vcs
É simples é só fazer o repasse o reinjeto não é de vcs pegam a parte de vcs e pronto
Pessimo escritório pessimos advogados
Mais uma vez eu falo vamos tomar as devidas providências