Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Americana - SP

02/10/2023 às 15:04

ID: 173165089

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei o cancelamento de uma compra e estou precisando fazer a devolução através da agência do mercado livre ou que a loja vá retirar no meu endereço.
Realizamos o procedimento conforme o mercado livre orienta pelos correios, porém o pacote é muito grande e eles não aceitam.
E eles informam que a devolução é até o dia 04/10, porém a empresa não responde o chat. Já mandei diversas mensagens.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/10/2023 às 15:51

Boa tarde, tudo bem?

Verifiquei que seu caso já está em tratativa. Precisamos que o mercado livre libere para nós lojistas a sua devolução. Mas já estamos em tratativa e verifiquei que você está sendo atendida via whastApp pela nossa equipe. Qualquer dúvida estamos à disposição.

Réplica do consumidor

18/10/2023 às 21:32

A empresa já entrou em contato e foi realizada a coleta. Até o momento fui muito bem atendida e o problema parcialmente resolvido.
Aguardando somente o retorno sobre a devolução dos valores pagos.