Motorista saiu antes do horario

Respondida
Natal - RN
16/08/2024 às 10:56
ID: 195349389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO ônibus que sai de São Tomé para natal as 10:15 saiu antes do horário,cheguei na rodoviária que fica na saída da cidade as 10:08 e o mesmo já havia passado,se não fosse uma pessoa que estava numa lanchonete me avisar que o ônibus já havia passado,provavelmente eu ainda estava lá.quanto a isso,perdi meu compromisso e https://******* vou chegar em natal mais tarde,liguei para empresa Alves a moça que me atendeu,disse que o meu relógio podia tá atrasado,sendo que cheguei antes do horário,que o relógio do ônibus podia estar adiantado,que relógio atrasa,adianta,não sei que mundo ela https://******* ter que pegar um carro de lotação,desde criança viajo nessa empresa,sei da credibilidade,mais isso foi uma falha grotesca,******* meu número para uma retratação
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2024 às 11:01
Bom dia sr Charles , o senhor fez uma reclamação no lugar errado , Aqui somos empresa relacionada a vidros e aluminios
Peço que verifique o lugar certo para deixar seu feedback