Compra de tênis não recebida e estorno não efetuado, com descaso no atendimento

Não respondida
Caçapava - SP
24/05/2026 às 08:30
ID: 249513231
Fiz uma compra de um tênis no dia 11 de abril e o produto nunca chegou. Já escrevi para o e-mail de contato, a princípio uma pessoa que diz se chamar Ágata Rei disse que estava com falta de estoque e que enviaria. Nada de novo. Escrevi novamente pedindo estorno do valor, mais de um mês depois da compra. A mesma pessoa foi extremamente grosseira, disse que enviaria o valor e.. nada de novo. Agora, quando escrevo, nem resposta recebo. Pelo que vi de outros relatos, a alvestore costuma fazer o mesmo com outros clientes. Pega nosso dinheiro e não envia nada.