Atraso na entrega do pedido realizado pelo site oficial

Em réplica
Bauru - SP
15/08/2026 às 09:46
ID: 256532021
Olá bom dia!
Dia 29/12 fiz um pedido ***** mas não chegou até o momento.
Vi muitas reclamações falando que o produto não veio!
Comprei através do site oficial, eu logo e aparece somente como "encaminhado"
EXPERIÊNCIA HORRIVEL!
falta de consideração com o cliente, 15 dias e meu pedido não chegou.
Quero esclarecimentos.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/08/2026 às 21:17
Olá, espero que esteja bem!
Aqui quem fala é Bruna Prata, SAC da Always Fit suplementos
Sentimos muito pela demora e por todo o transtorno causado com o seu pedido.
Verificamos o rastreamento do pedido #***** e identificamos que ele foi aprovado e encaminhado normalmente pela transportadora. No entanto, em 01/08 houve uma tentativa de entrega sem sucesso, pois a transportadora informou que não conseguiu localizar o destinatário no endereço. Em 03/08, foi solicitada a revisão dos dados para que a entrega pudesse prosseguir.
Estamos verificando junto à transportadora o que aconteceu e quais são os próximos passos para regularizar a entrega do seu pedido. Assim que tivermos um retorno, entraremos em contato com você.
Pedimos desculpas pela experiência e reforçamos que estamos acompanhando o caso para buscar uma solução o mais rápido possível.
Atenciosamente,
Bruna Prata
SAC | Always Fit Suplementos
Réplica do consumidor
16/08/2026 às 21:50
Informação ERRADA!
Não tem como não localizar ninguém no endereço, visto que possui portaria!
Além disso NINGUÉM entrou em contato comigo.
E nenhum momento foi solicitado revisão de dados, visto que meu endereço está corretamente conforme coloquei no ato da compra.
Solicito esclarecimentos uma vez que ATÉ AGORA NÃO FOI ENTREGUE.
Eu nunca mais volto a comprar nessa empresa [Editado pelo Reclame Aqui] e que não possui respeito com o consumidor.
Caso não seja resolvido, continuarei reclamar, bem como entrarei em processo.
Att.