Atraso na entrega e falta de seriedade da empresa Mercado Livre na entrega do produto NAC 600

Não resolvido
Cambuí - MG
14/01/2026 às 20:50
ID: 237712875
Fiz uma compra no site do mercado livre do NAC 600 no dia 26/12/2025 previsão de entrega dia 05/01/2026, nao cumpriram como prazo e nao entregaram entre o dia 11 devolvem o valor por pix, a mensagem que conseguiram entregar! Nao pq, o mercado livre entrega quase dia na loja, não indico a empresa e nao confio pois nao estamos nem ai com o consumidor final, eu quero o produto esperei por ele e nao pela falta de seriedade da empresa!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
16/01/2026 às 10:31
Olá, espero que esteja bem!
Aqui quem fala é Bruna Prata, SAC da Always Fit suplementos
Sentimos muito por toda a frustração causada e entendemos perfeitamente o quanto essa situação foi desagradável, principalmente por você ter aguardado o produto e não o reembolso. Prezamos muito pela satisfação e confiança dos nossos clientes, e essa não é, de forma alguma, a experiência que buscamos oferecer.
O atraso ocorreu devido ao aumento expressivo da demanda no período de final de ano, o que acabou impactando os prazos operacionais. Como a compra foi realizada por meio do Mercado Livre, todo o processo de entrega, bem como o estorno do valor, é de responsabilidade da própria plataforma, que gerencia a logística e os pagamentos.
Reforçamos que nossa empresa atua com seriedade, transparência e compromisso com o consumidor, sempre buscando oferecer produtos de qualidade e um atendimento responsável. Lamentamos sinceramente que, nesse caso, não tenha sido possível entregar o produto como esperado, mas agradecemos pelo seu relato, que é muito importante para que possamos seguir aprimorando nossos processos. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Bruna Prata - SAC Always Fit Suplementos
Consideração final do consumidor
17/01/2026 às 07:26
Eu nao tenho nada haver com problema logístico de suas parcerias, se o mercado livre não entrega nao e problema meu, que empresa de um jeito e entregue, eu nao cancelei o pedido e nem solicitei estorno, péssima empresa se esconde de suas responsabilidade!!!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0