Atraso na postagem do suplemento Nac comprado em 31 de dezembro de 2025

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Ituiutaba - MG

12/01/2026 às 13:19

ID: 237401079

Eu fiz a compra do suplemento Nac no dia 31 de dezembro 2025, e até hoje, 12 de janeiro de 2026 o produto não foi postado. Eu reclamei pelo o WhatsApp, mas a única resposta, é que eles lamentam o atraso.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 23:26

Olá, espero que esteja bem!
Aqui quem fala é Bruna Prata, SAC da Always Fit suplementos

Priscila, sentimos muito pelo seu transtorno com a entrega do seu pedido realizado conosco.

Tivemos, de fato, uma alta demanda na nossa logística no período de final de ano, o que acabou impactando temporariamente alguns prazos de separação e coleta dos pedidos. No seu caso, o pedido já está pronto para coleta e foi colocado como prioridade máxima de saída, justamente por se tratar de um frete pago e com prazo reduzido.

O status deve ser atualizado em até 2 dias úteis, assim que a transportadora realizar a coleta. A partir disso, o prazo de entrega passa a contar normalmente dentro do serviço contratado.

Reforçamos que estamos acompanhando seu pedido de perto para que ele siga para transporte o quanto antes e não haja novos atrasos. Entendemos a apreensão diante de relatos de terceiros, mas seu pedido já está separado, priorizado e em processo final de expedição.

Agradecemos sua paciência e permanecemos à disposição para qualquer dúvida. Estamos trabalhando para que você receba seu pedido o mais breve possível.


Atenciosamente,
Bruna Prata - SAC Always Fit Suplementos

Consideração final do consumidor

30/01/2026 às 16:42

Realmente houve uma demora para postarem o produto, porém eles conseguiram enviar dentro do prazo.
A Equipe de Suporte da Empresa foi solícita às minhas mensagens.
Tudo resolvido.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8