produto não é *******% natural

Não respondida
Cuiabá - MT
12/07/2023 às 10:44
ID: 168066553
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEsse produto não é *******% natural pois ele fez muito mal pra mim e um conhecido meu. Você quer emagrecer? ele emagrece. Mas no meu caso foi porque me deu um problema sério no figado e intestino que fazia com que eu não conseguisse comer, e isso tudo com o nível 1. No começo ele me dava a sensação de saciedade, como se eu tivesse sempre cheia, depois de 15 dias eu comecei com uma dor que ia e voltava. não associei ao produto e fui lá e comprei na promoção com 3 para o proximo mes para dividir com um conhecido meu. Quando estava pra finalizar o primeiro mês fui parar no pronto atendimento com dor que só o tramal passou. Mas até então não achava q fosse efeito do remedio até os devidos exames. ontem, meu conhecido tomou o primeiro comprido e quando vi ele a noite, parecia um zumbi, ficou mal pra caramba. E agora simplesmente iremos jogar os produtos fora e ainda ter que continuar pagando pois parcelamos. Estou aqui simplesmente para avisar que se você quiser testar, tudo bem, conheço pessoas que deu certo com ele, tanto que comprei por indicação, mas saibam que ele não tem só o que está escrito na bula, pois senão ele não tinha feito esse estrago todo. Enfim, se começarem com dor caiam fora pois ele vai fazer um estrago no figado de vocês.