Dificuldade para troca do produto

Resolvido
Londrina - PR
10/02/2025 às 19:02
ID: 209571971
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de uma bolsa achando que o tamanho era igual o da descrição, porém veio menor. Já tentei entrar em contato para fazer a troca da bolsa e não me respondem
Compartilhe
Resposta da empresa
11/02/2025 às 08:45
Bom dia,
Esperamos que esteja bem. Gostaríamos de informar que nossos canais de atendimento sofreram um ataque cibernético recentemente. Estamos cientes do transtorno que isso possa ter causado e pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Estamos à disposição para ajudar com qualquer questão ou necessidade que você tenha. Peço que entre em contato conosco pelo número*******
Agradecemos pela compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Equipe Alwy
Réplica da empresa
12/02/2025 às 09:02
Prezada Julia Bandeira,
Esperamos que esta mensagem a encontre bem. Gostaríamos de informá-la que entramos em contato com você por meio do WhatsApp e estamos aguardando sua resposta para que possamos proceder com a resolução do caso em questão.
Aguardamos um retorno o mais breve possível para que possamos garantir que tudo seja resolvido de forma satisfatória e no menor tempo possível.
Agradecemos pela sua compreensão e disposição em colaborar conosco.
Atenciosamente,
Davy Linhares
Alwy Moda E Acessórios
Consideração final do consumidor
05/03/2025 às 14:57
O atendimento foi ótimo, resolveram meu problema
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10