INFILTRAÇÃO JANELA

Não resolvido
Florianópolis - SC
06/11/2024 às 13:28
ID: 201381147
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo dia 4/11/24 ao retirar a cortina, notou-se infiltração na parte inferior da janela, ao contactar a construtora, pois o apartamento ainda está no período de garantia, a construtora responde:
"Boa Tarde!
Tudo bem?
Analisamos a sua solicitação e verificamos que há uma instalação de persiana na estrutura da esquadria de alumínio originalmente entregue pela construtora.
Por este motivo não será possível abrir a solicitação de assistência técnica, conforme descrito no item 6.17, página 58 do Manual de Uso.
Certa de sua atenção."
A persiana interna foi fixado na parte de dentro, na parte de aluminio da janela, sendo que o vazamento está ocorrendo entre a pingadeira e a janela, da parte externa, sendo a persiana ter sido instalada na parte interna.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/11/2024 às 12:12
Olá Pablo!
Espero que esteja bem!!
Saiba que você é um cliente muito importante para nós.
A vedação do peitoril de granito com a esquadria de alumínio apresenta fissura conforme fotos anexas.
A garantia para as vedações flexíveis, conforme previsto no Manual de Uso, é de 1 ano após a entrega do empreendimento, tendo expirado em fevereiro/*******. Desta forma, conforme ABNT NBR ******* a manutenção preventiva/ corretiva é de responsabilidade do proprietário do imóvel. Informamos ainda que o Manual de Uso é feito com base na legislação vigente e normas técnicas aplicáveis.
Desta forma, irei finalizar o acompanhamento, mas pode nos chamar sempre que precisar.
De qualquer forma, peço desculpas por todo e qualquer transtorno ocasionado, nosso principal objetivo é a satisfação completa dos nossos clientes.
Uma ótima semana!
Atenciosamente,
ALZ Construtora
Consideração final do consumidor
12/12/2024 às 08:08
Descaso com o cliente
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0