Produto [Editado pelo Reclame Aqui] e embalagem rasgada, com péssimo atendimento e demora na entrega.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/06/2026 às 20:16

ID: 250282549

Experiência [Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui] lugar que já comprei a embalagem veio toda rasgada parecia que eu tinha comprado um monte de [Editado pelo Reclame Aqui], o edredon veio todo [Editado pelo Reclame Aqui] como se tivesse passado no chão, sem contar o cheiro [Editado pelo Reclame Aqui] que estão nas peças. Demorou horrores pra entregar e mandou um monte de [Editado pelo Reclame Aqui]. Sem contar o péssimo atendimento pq vc nunca consegue falar com essa loja. Quero meu dinheiro de volta pq eu esperava receber um produto íntegro não essa [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2026 às 15:48

Olá,

Informamos que o caso foi devidamente tratado e resolvido junto à cliente. Entramos em contato diretamente para compreender a situação e buscar a melhor solução possível.

Após análise do ocorrido, realizamos o reembolso referente ao valor do produto que apresentou avaria, conforme acordado com a cliente. A solução foi aceita, e a cliente está ciente e de acordo com todo o processo realizado.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos e reforçamos nosso compromisso em oferecer um atendimento transparente e a melhor experiência possível aos nossos clientes.

Atenciosamente,
Equipe de Atendimento

Consideração final do consumidor

18/06/2026 às 17:58

O atendimento da pessoa que fez a tratativa comigo foi excelente resolveu o meu problema

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8