Higienização de má qualidade, dano em minha residência e desrespeito com o cliente

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

27/12/2016 às 09:46

ID: 23175627

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Contratei a AM Clean Higienização para realizar a lavagem e impermeabilização do meu sofá e do jogo de cadeiras da minha mesa de jantar, após alguns contratempos consegui marcar o dia para realização do serviço. No dia do serviço os profissionais foram bem agradáveis e atenciosos, tentaram lavar bem o sofá , aplicaram o produto que impermeabilizaria as peças e pediram pra não as utilizá-las, fiquei animado com o resultado da limpeza, pois visivelmente estava mais limpo, no entanto após a secagem do produto apareceram algumas manchas as quais o sofá não possuía e além disso os móveis não ficaram com a impermeabilização de forma satisfatória, pois qualquer líquido que caia entrava nas fibras dos tecidos. Se fosse só isso já seria suficiente para justificar essa reclamação, mas tive outro problema no dia do serviço. Nos cômodos da minha casa instalamos piso laminado, uma forma de piso de compensado de madeira que não pode ser lavado com água em abundância ou encharcado, porém no dia do serviço os profissionais da AM clean não tiveram o cuidado com tal material e encharcaram todo o meu piso, danificando boa parte da minha sala, notando o estrago que fizeram entrei em contato com a empresa e eles me garantiram que iriam ressarcir meu prejuízo, todavia aguardei dias e nenhum contato. Após esperar muito, resolvi fazer contato e eles pediram pra eu fazer os orçamentos, pois segundo eles, não estavam conseguindo. Embora achar um desrespeito, pois não retornaram as minhas ligações e nem me deram uma resposta, fiz os orçamentos e solicitei que entrassem em contato comigo para poder apresentá-los, mas mais uma vez, de maneira desrespeitosa não fizeram o combinado. A AM CLEAN HIGIENIZAÇÃO NÃO RESPEITA OS CLIENTES E NÃO FAZ UM SERVIÇO DE EXCELÊNCIA, tanto no atendimento quanto no serviço, pelo menos foi o que me provaram com suas ações e inércia na resolução dos problemas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/08/2019 às 12:22

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0