Demora para responder,mal atendimento e juros absurdo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itajaí - SC

16/05/2025 às 16:12

ID: 217282685

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou com débito e fui atrás para quitar.
Arrependimento.
Mal atendimento: tentei contato por dias via whatsapp e email, quando finalmente consigo o atentende vem com "10 pedra nas mãos" , me tratando de forma ignorante. Isso porque eu achei um absurdo o valor para negociar.


Irei deixar claro uma coisa:

Porque será que tem tantas pessoas com nome sujo? Talvez seja porque pessoas como eu vão tentar negociar e se sentem desrespeitadas e acabam desanimando de limpar o nome.

Cm juros altos mais um atendimento precário o resultado será a desistência do acordo.

Se eu tô entrando e contato é para solucionar os devidos débito e não ouvir sermão de um funcionário que ganha por eu ter atrasado.

Desse jeito continuarei com nome sujo infelizmente.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/05/2025 às 15:43

A preocupação deles para com os clientes,nenhuma!
A empresa não se preocupou sequer em responder a reclamação que dirá whatsapp ou e-mails.
Horrível.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0