Demora para responder,mal atendimento e juros absurdo.

Não resolvido
Itajaí - SC
16/05/2025 às 16:12
ID: 217282685
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstou com débito e fui atrás para quitar.
Arrependimento.
Mal atendimento: tentei contato por dias via whatsapp e email, quando finalmente consigo o atentende vem com "10 pedra nas mãos" , me tratando de forma ignorante. Isso porque eu achei um absurdo o valor para negociar.
Irei deixar claro uma coisa:
Porque será que tem tantas pessoas com nome sujo? Talvez seja porque pessoas como eu vão tentar negociar e se sentem desrespeitadas e acabam desanimando de limpar o nome.
Cm juros altos mais um atendimento precário o resultado será a desistência do acordo.
Se eu tô entrando e contato é para solucionar os devidos débito e não ouvir sermão de um funcionário que ganha por eu ter atrasado.
Desse jeito continuarei com nome sujo infelizmente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2025 às 15:43
A preocupação deles para com os clientes,nenhuma!
A empresa não se preocupou sequer em responder a reclamação que dirá whatsapp ou e-mails.
Horrível.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0