Ligações abusivas

Em réplica
Almirante Tamandaré - PR
15/08/2024 às 14:06
ID: 195287043
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMesmo depois de ter feito proposta para quitação de débito junto a empresa,a mesma liga por diversas vezes ao dia,sem identificação nas chamadas, ameaçando cobrança judicial, conforme ligações gravadas, entendo que a princípio a empresa só está perturbando,art.******* do código civil
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2024 às 13:59
Boa tarde,
Prezado Sr. Dionei dos Santos Alves Costa,
Informamos que, caso sua contraproposta não tenha sido aceita, as ligações continuarão até que a pendência seja resolvida. Conforme o contrato assinado na loja, o senhor foi informado sobre os procedimentos de cobrança em caso de não cumprimento dos pagamentos nas datas acordadas.
Agradecemos pela compreensão.
Réplica do consumidor
20/09/2024 às 14:10
Cobrança é diferente de perturbação de sussego e descanso,pq sua resposta foi diferente em 2 reclamações?sabe da obrigatoriedade da identificação das chamadas,o prazo pra regularização dos números são 30 dias, não 3 anos...
Réplica da empresa
20/09/2024 às 14:56
Entendo que a cobrança e a perturbação do sossego são questões distintas. Precisa atender todas as ligações que o senhor alega receber da nossa empresa. Pois nossas ligações são automatizadas e devido as legislação as ligações não ocorrem todos os dias, pois não possui somente o senhor na nossa base.
Sobre a obrigatoriedade de identificação das chamadas, é um ponto essencial e estamos comprometidos em seguir as normas corretamente. Como somos Assessoria de Cobranças temos sempre que manter atualizado nossos processos internos sobre as legislações.
Réplica do consumidor
20/09/2024 às 14:58
todos as chamadas estão sendo pintadas e gravadas,conforme enviei no seu whats,att
boa tarde.
Réplica da empresa
20/09/2024 às 15:46
Conforme a reclamações anteriores, podemos manter a cobrança amigável. Porém o senhor vem impedindo nossas tentativas de contato para resolver a questão!
Notamos que suas reclamações têm sido desnecessárias e prejudiciais à imagem da empresa.
Estamos dispostos a encontrar uma solução, mas precisamos da sua colaboração para finalizar o atendimento.
A gravação é da nossa empresa, mais solicitei que me enviasse a data e o horário que foi realizado a chamada, o senhor alegou ter mais de uma gravação. Se possui pode me encaminhar as demais que o senhor mesmo alega esta recebendo no domingo.