Empresa irresponsável e sem compromisso com clientes não contratem!

Em réplica
Campinas - SP
30/03/2026 às 11:51
ID: 244694489
Contratei esta transportadora para enviar meu carro de Recife para Campinas, pagando R$ 1.200,00 adiantados. O serviço nunca foi realizado dentro do prazo. Após 10 dias, fui descobrir pelo rastreador que meu carro estava abandonado em uma comunidade em Jaboatão dos Guararapes/PE, na posse de um terceiro terceirizado pela empresa, sem autorização.
Para piorar, parte dos meus pertences pessoais que estavam dentro do carro foi indevidamente retirada e ficou na casa desse terceiro. Para recuperar meu veículo, precisei desembolsar mais R$ 300. Tudo isso enquanto a empresa não responde mensagens, ligações e ignora totalmente os clientes.
A falta de transparência, o descaso absoluto e a terceirização irresponsável transformaram um serviço simples em um pesadelo. Precisei contratar outra transportadora, que entregou meu carro em menos de 10 dias.
Já tentei resolver amigavelmente e deram totalmente de ombros para a situação, não cumprindo prazos e deixando claro que não se responsabilizam por nada.
Esta empresa demonstra completa falta de profissionalismo, descaso com clientes e risco para pertences. Não confiem e não contratem essa transportadora.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/03/2026 às 14:31
Conforme alinhado com o cliente, o pagamento será realizado no quinto dia útil do mês de abril.
Réplica do consumidor
10/04/2026 às 15:29
Para que fique claro o nível de credibilidade desta empresa: conforme resposta oficial acima, foi assumido o compromisso de pagamento até o 5 dia útil. Esse prazo venceu, e até o presente momento não houve qualquer cumprimento nem pagamento, nem justificativa, nem sequer um posicionamento mínimo.
No próprio 5 dia útil, entrei em contato solicitando uma atualização. A mensagem foi simplesmente ignorada, como se o compromisso firmado não tivesse qualquer valor. Esse tipo de conduta demonstra total descaso com o cliente e ausência de profissionalismo básico.
Registro aqui, de forma explícita, um alerta a qualquer pessoa que esteja avaliando contratar essa empresa: não se trata apenas de um serviço ruim, mas de uma operação que não honra prazos, não mantém comunicação e não assume responsabilidade pelos próprios compromissos.
Diversas tentativas foram feitas para resolução amigável, todas sem sucesso. Diante disso, não restou alternativa senão iniciar medidas judiciais, não apenas para reaver os valores devidos, mas também para buscar reparação pelos danos causados por essa conduta negligente.