Reclamação de Serviço de Remoção de Veículo com Atraso na Entrega, Cobrança Indevida e Falta de Reembolso

Não resolvido
São Paulo - SP
18/04/2026 às 16:33
ID: 246408413
Fiz uma contratação em janeiro para remoção de meu veículo do Paraná para sp. No atendimento de contração foi tranquilo. Prestativos e rápidos. Depois do apagamento do sinal 50% do contrato começou a enrolação. Não retiraram o carro nem respondiam minha tentativas de contato Conclusão dei meu jeito e fui buscar o carro. Dirigi ele do Paraná pra sp. Isso quase um mês da contratação. Oq era pra ser feito na semana seguinte. Conclusão perdi o prazo de traferencia do carro e tive que pagar uma multa por atraso na transferência. Tudo bem. Depois entrei em contato pra pedir o cancelamento do contrato e reembolso. Por milagre me respondeu falando q seria na semana seguinte teria o reembolso. Mas até ontem 17 04 nada . Nem resposta ao contato e tento toda semana e menos ainda o reembolso. Traduzindo empresa totalmente descreditada e irresponsável. Minha última esperança é q me respondam aqui ou terei q procurar meios jurídicos Pois sou de São e a empresa da Paraíba. Por hora só quero meu reembolso doque paguei. Senão procurarei todos o meus direitos previstos por lei. Assinei o contrato dia 16 de janeiro , o carro deveria ser retirado na semana do carnaval. Depois da retirada q não teve data especificada no contrato teriam ainda 10 dias de prazo para eu receber o carro sendo q em menos de 10 horas e a duração do trajeto. Na cumpriram 1% do serviço e agora sumiram. Então não recomendo essa empresa pra ninguém. São completamente irresponsáveis e de incompetência absurda
Compartilhe
Resposta da empresa
18/04/2026 às 16:50
Boa tarde!
Informamos que a empresa encontra-se sob nova administração.
Também disponibilizamos um novo número para contato, além de estarmos à disposição para tratativas relacionadas a distratos e regularizações pendentes.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Réplica do consumidor
21/04/2026 às 14:27
Sim sim.
Mas se eu não reclamasse por aqui pelo visto não teria resposta.
E menos ainda saberia q tem outro contato para procurar.
Oq aliás na foi me passado
Peço q entrem em contato cmg ou menos me passar pra q eu possa contatar
Consideração final do consumidor
28/05/2026 às 23:01
.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0