Avaliação da Loja, muito boa fiquei satisfeito :)

Resolvido
Santa Mariana - PR
09/02/2025 às 16:02
ID: 209468645
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis nesta loja, preço bastante abaixo do mercado. A entrega foi muito rápida, e me atualizaram através de todas as etapas!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2025 às 09:36
Olá tudo bem? Agradecemos pelo feedback e ficamos felizes que chegou tudo certo e atendeu suas expectativas desde o atendimento ao recebimento do produto. Pedimos que avalie o caso como resolvido. Sempre que precisar conte conosco, nossa equipe fica sempre à disposição!
Consideração final do consumidor
10/02/2025 às 10:53
Muito bom!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10