Produto com atraso grande na entrega

Respondida
São Paulo - SP
05/12/2024 às 17:35
ID: 203807431
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um óculos na loja on-line do vendedor dia 21 de Novembro com entrega em até sete dias úteis, escrevo hoje dia 5 de dezembro, o produto não foi entregue. Fui atendido pelo canal do whatsapp que funciona bem, sempre com respostas rápidas procurando esclarecer.
Contudo, o atraso foi atribuido a empresa de logistica e ainda não tem uma previsão de uma data de entrega e fiquei no prejuizo.
Acho que a empresa deveria escolher melhor os parceiros de logistica se quer ter clientes recorrentes.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/12/2024 às 15:11
Olá Julio, tudo bem?
Conforme estamos em contato com você no Whatsapp tivemos um problema com o a transportadora terceirizada que realiza o serviço de entregas. Estamos em contato desde o primeiro ocorrido com você para alinhar o caso onde inclusive hoje mesmo (12/12) teve atualização no rastreio.
Infelizmente na operação dependemos de serviços de terceiros onde em casos somos prejudicados como nesse seu, não é essa experiência que desejamos passar a nossos clientes parceiros.
Hoje trabalhamos com as maiores transportadoras a nível nacional do varejo (Braspress / Total Express / Jadlog / Correios), casos como esses são mais comuns nesse período de ano devido Black Friday e natal.
O que está a nosso alcance de momento caso não possa esperar a entrega podemos suspender o envio e realizar o estorno do valor para você.
Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e pelo transtorno causado. Estamos em contato diariamente com a empresa prestadora da logística para solucionar o caso.
Atenciosamente Equipe Ama Esporte Shop