Reclamar dessa empresa

Garibaldi - RS

13/07/2017 às 14:03

ID: 27460563

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

minha mae fez uma compra pagou e ainda nao enviaram o produto, ela mandou email e ninguem respondeu Número do ******* Quantia R$ *******,90

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2017 às 09:24

Prezada Taize. Bom dia.
Não identificamos em nossos registros pedidos pendentes, inclusive essa numeração de pedido está diferente dos nossos controles internos. Peço a gentileza, se possível, de nos enviar quais foram os produtos comprados e qual a forma de pagamento. Aguardamos.
Segue email de contato: *******

Réplica da empresa

02/08/2017 às 09:06

Prezados, ainda não recebemos o contato da cliente, enviamos email e tentamos contato por aqui. Verificamos e realmente o número do ******* não corresponde à sequencia do nosso sistema e não temos nenhum pagamento neste valor. Acreditamos que houve um engano, por existir outras empresas com nomes semelhantes ao nosso. Estamos à disposição para esclarecimentos.