Devolução do dinheiro- Compra realizada dia 19/06/*******

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/09/2023 às 12:02

ID: 171788013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Efetuamos uma compra de 30 peixinhos de MDF, diretamento pelo whats, efetuamos o pagamento (conforme comprovante), pelo não cumprimento de prazo, não entregaram conforme prometeram, pedi o cancelamento do pedi, no qual me deram 48 para a devoluação , já vai se fazer um mês e até agora nada, entro em contato com a empresa a mesma fala que já devolveu para o mercado live (por onde foi gerado o boleto), o merado livre responde (conforme comprovação anexo) falando que não houve nenhuma devolução. Estou no prejuizo sem a mercadoria e sem o dinheiro. O atendimento da empres é pessino só falam pelo whats, porém não dão solução nenhuma, apenas falam que já efetuaram a devolução

Compartilhe

Resposta da empresa

11/09/2023 às 22:10

Olá, Boa noite. Como ja explicamos, informamos, ja mostramos os caminhos os extratos , datas. O valor já foi devolvido. Infelizmente não temos como acessar a conta na qual o funcionário de vocês fez a compra para sacar o valor por vocês.

Como tambem já explicamos devem entrar em contato com o banco em questão Mercado Pago para solicitar o valor. Informando os dados que tambem já passamos a vocês. ( Numero do pedido, data da compra, data do reembolso ) .

Infelizmente não conseguimos fazer isto por vocês. Devem entrar em contato com o Mercado Pago informando os dados corretos para que consigam sacar o valor.

Telefone Mercado Pago: ******* ******* *******
Site de ajuda: https://*******
Chat Online: https://*******

Consideração final do consumidor

20/09/2023 às 12:19

O prazo de entega não foi o combinado, atendomento para a devolução de forma errada.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

20/09/2023 às 14:27

É uma pena, todos os prazos foram cumpridos, informados, avisados.. Estamos desde o primeiro contato respondendo e tentando ajudar da melhor maneira possível.

Informaram urgência com o envio do produto, pediram descontos, atendemos as solicitações demos os descontos liberamos as formas de pagamento como queriam , passamos os dados para fazerem, levaram 1 semana para efetuar o pagamento.

Cobraram envio sem o pagamento ter sido feito. Depois do envio feito com o pacote em transito solicitaram o cancelamento.

Cancelamos, reembolsamos mas mas o cliente continua falando o contrario.

Obs: Ate o momento os produtos enviados não chegaram em nossa loja.

Rastreio do pacote em questão:*************
Envio feito através da transportadora jadlog ( https://******* )

Reclame aqui, favor dar uma opção aos lojistas para postarem provas e imagens como os clientes. Facilitaria nosso lado.

Dispensamos esse tipo de cliente. Tenham uma boa tarde :)