AMAFRESP tornou-se uma péssima opção de seguro saúde

Não respondida
São Paulo - SP
29/05/2023 às 11:57
ID: 165480145
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOs custos aumentam a todo tempo, agora criaram um sistema de coparticipação que onera ainda mais o custo dos associados. Posso até entender ser necessário, mas, com limites plausíveis, o associado não pode ser cobrado apenas por fazer alguns exames de rotina uma vez por ano. Afinal o valor que já pagamos serve para quê ? E ficam "inventando" centrais de atendimento, consultas online, acompanhamentos remotos, tudo que não funciona e gera custos. A rede credenciada está cada vez pior, poucos hospitais, poucos médicos.. Acho engraçado ver algumas mensagens do tipo "caiu o valor" depois de um aumento absurdo. Baixar 10% depois de aumentar 30% é diminuição ? E tentem falar com eles, nem respondem. Não estão nem um pouco preocupados com os associados. Já enviei vários emails sobre assuntos diversos e nenhum é respondido. Péssimo momento em que deixei as companhias sérias e seguras para entrar na Amafresp. Agora com mais idade sou praticamente "escravo" desse sistema ruim.