Cobranças fora de época e por variados meios de comunicação

Não respondida
São Paulo - SP
30/10/2023 às 11:01
ID: 174957879
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre recebi os boletos via e-mail e muitas vezes também via SMS (telefonia convencional). Já houve meses que falharam no e-mail e só enviaram o código via SMS. Nos últimos meses, recebi cobrança de coparticipação por whatsapp, referente a meses bem anteriores. A empresa precisa decidir qual canal de comunicação vai enviar as cobranças, pois pode parecer fake e, se for verdadeiro, cobrar na próxima fatura e não esperar meses. A sensação é de que não há um controle e, quando se detecta uma falha, não há uma comunicação de forma clara e objetiva. Está uma bagunça! Definam o meio de comunicação e a forma, por gentileza. Reclamei na ouvidoria pelo site e, quando liguei e pedi para falar na ouvidoria por conta desse boleto em aberto (prestes a vencer), a atendente Lauren disse que não tem como transferir ligação para nenhum ramal. Desrespeito total.