Produto não recebido e propaganda enganosa

Respondida
Curitiba - PR
10/07/2025 às 08:04
ID: 221718289
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra em metade de abril. Até hoje não recebi. Respondem ao Whats dizendo que está em liberação. Sempre igual a história. É um grande absurdo. NÃO COMPREM. O que se vê na foto. AO vivo , não é igual. Me sinto uma [Editado pelo Reclame Aqui]. Acreditei nas histórias inventadas. É FRIA !!!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2025 às 13:39
Olá, Daniela!
Lamentamos profundamente o transtorno e a frustração com o atraso na entrega do seu pedido. Entendemos sua insatisfação e a sensação de que as informações são repetitivas.
Já entramos em contato através do seu e-mail de cadastro para tratar seu caso com a máxima prioridade e encontrar uma solução definitiva o mais rápido possível.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e pela experiência negativa que você tem tido. Estamos empenhados em resolver isso.
Atenciosamente,
Equipe Amagô