Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2024 às 15:26

ID: 185454119

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Achei uma cachorrinha e fui castrar pela prefeitura achei a clinica mais perto de mim então eles entram em contato comigo marcando a data da cachorra para dia 25.03 as 14 h uns dias antes marquei para fazer exames da cachorrinha pois ela tinha uns 8 anos a veterinária Tainá Carvalho do CRMV ******* da clínica que está no local tocou nas tetas dela e disse que está tudo bem que ela poderia fazer a cirurgia em seguida fez os exames gastei em torno ******* reais então cheguei no dia quando foi fazer a triagem com os veterinário da prefeitura a veterinária olhou e ela disse que não poderia fazer a cirurgia pois estava com um tomor no peito dela fui tentar conversa com a gerente que foi super mal educada falando com cara de deboche e disse que não foi erro da médica por que não paguei consulta para ela fala que a cachorra estava com tomor na mama e sim só paguei para ela coleta os exames e disse que eu poderia fazer o que for que não ia da em nada gastei em torno de uns ******* reais para nada e ainda a gerente fica debochando da minha cara e a veterinária não é profissional e sim está lá por dinheiro espero que vcs toma providências

Compartilhe

Resposta da empresa

03/04/2024 às 19:00

Prezado Marcos,

Agradecemos pelo seu contato e por compartilhar sua experiência conosco. Após revisão e esclarecimento dos fatos, estamos encerrando esta reclamação como resolvida.

Lamentamos qualquer inconveniente que você tenha enfrentado durante o processo. Vamos garantir que seus comentários sejam levados em consideração para melhorias futuras em nossos serviços.

Se precisar de mais assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,
Alessandro Costa

Réplica do consumidor

04/04/2024 às 17:05

muito obrigado

Réplica da empresa

04/04/2024 às 17:25

Se precisar de mais assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,
Alessandro Costa

Consideração final do consumidor

09/04/2024 às 17:36

a dr me atendeu muito bem sensacional

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

09/04/2024 às 20:23

Se precisar de mais assistência ou tiver outras preocupações, não hesite em nos contatar novamente.

Atenciosamente,
Alessandro Costa