Não revendam, não comprem, não confiem

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

05/06/2024 às 13:46

ID: 190184491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já de primeira consigo ver pelo atendimento a qualidade dessa marca, isso por que eu estava querendo comprar, imagina se fosse um pós venda Impossível conseguir atendimento, pessoal não responde, parece uma empresa [Editado pelo Reclame Aqui]

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 11:34

Olá Diana, tudo bem?

A AMAKHA PARIS é uma empresa de cosméticos que atua desde ******* no ramo de Marketing de Relacionamento, tendo como parte dos valores a Ética e o Respeito para com seus clientes. Trabalhamos de maneira séria, prezando pelo sucesso dos executivos cadastrados e consumidores e para proporcionar sempre uma experiência positiva durante os contatos.

Lamentamos que tenha tido uma impressão negativa em relação a nosso canal de atendimento. Verificamos que o contato feito por você no dia 01/06 foi através do nosso canal de WhatsApp que é direcionado à realização de cadastros, desta forma, haverá a interação do bot (mensagens automáticas) antes que sua mensagem seja direcionada a um operador.

Para que se tenha suporte com assuntos relacionados aos produtos, negócio, pedidos e outros, a AMAKHA PARIS conta com uma Central de Relacionamento que atua de segunda à sexta-feira das 09:05 às 17:50 nos canais abaixo:

Telefone:******* (tarifa de ligação local)
Chat Online acessando o link https://******* ou o site https://******* no botão Precisa de Ajuda.
E-mail: *******

Caso surja interesse futuro em ativar o seu cadastro e aproveitar todas as oportunidades de um negócio fácil e duplicável, nos mantemos à disposição. Será um prazer tê-la conosco!

Atenciosamente,
AMAKHA PARIS

Réplica do consumidor

02/07/2024 às 15:13

Vou responder voces pelo Whats app

Consideração final do consumidor

10/09/2024 às 10:45

Depois de registrar aqui o péssimo atendimento consegui realizar a compra. Os perfumes chegaram mas com uma qualidade bem inferior, não gostei. Não irei continuar a revenda.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5