Produto Enganação e Consultoras mal educadas e despreparadas.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

07/08/2021 às 16:28

ID: 127784953

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A consultora da empresa EDI BARBOSA junto de outra que se identificou como LU, vieram oferecer um produto totalmente modificado a fragrância e dizendo que era original. Acreditei na oferta e nas palavras delas. Quando senti o cheiro do tester era realmente a fragância original que já estou acostumada a usar, mas quando elas foram embora senti um certo apresso para saírem antes que eu provasse o perfume da caixinha.
Quando fui usar o perfume vendido por elas, já senti outro cheiro totalmente diferente e alguns minutos depois minha pele começou a coçar bastante e ficar vermelha, irritada.
Informei a EDI BARBOSA, que não iria fazer o pagamento e queria fazer a devolução do produto, ela foi super ríspida na mensagem e disse que viria até aqui, quando ela e a outra consultora LU veio até mim no meu trabalho, me constrangindo em frente as pessoas e super despreparadas constrangindo eu e a outra menina que também reclamou do produto. Consultoras totalmente despreparadas que não sabem resolver problemas e aceitar críticas, vir até o trabalho do cliente causar constrangimento a pessoa não se faz com ninguém, estou super decepcionada com o produto e com o atendimento das consultoras, não indico essa merca pra ninguém!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

16/08/2021 às 16:15

Boa tarde,

Agradecemos a oportunidade de contatar a cliente Bianca Alves Aluoiso para sabermos mais detalhes do ocorrido, nos desculparmos em nome da consultora independente citada, frente ao comportamento citado e esclarecermos o modo de trabalho da AMAKHA PARIS, nossos valores, propósito e linha de produtos.

A AMAKHA PARIS é uma empresa brasileira, jovem que atua com cosméticos nas linhas de perfumaria fina, de bolso e (15ml) e 100ml, produtos capilares da linha profissional e home care, linha completa de maquiagem, cuidados corporais e produtos nutracêuticos. Com apenas 4 anos no mercado, a AMAKHA PARIS já conta com mais de 1.*******.******* pessoas atuando como consultores independentes com a revenda de nossos produtos de altíssima qualidade. Somos pioneiros na venda de perfumes de bolso de 15ml e todos os nossos produtos são originais AMAKHA PARIS. Em especial os nossos perfumes, foram desenvolvidos por grandes perfumistas especializados em fragrâncias finas, com inspiração olfativa em grandes marcas, e nos destacamos pela qualidade das fragrâncias e alta fixação.

A AMAKHA PARIS investe fortemente em treinamentos e qualificações dos consultores independentes cadastrados para que possam desenvolver o negócio da melhor forma possível, e sentimos pelo ocorrido. Iremos contatar a consultora envolvida para orientações e devidas ações.

Convidamos a cliente a conhecer outros produtos do nosso portfólio de mais de ******* produtos. O caso foi resolvido e tudo foi devidamente esclarecido junto à cliente.

Nos mantemos à disposição.

Atenciosamente

AMAKHA PARIS