Cobrança indevida e inclusão no Serasa após acordo de parcelamento com a Amalfi (Top Comercial)

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/12/2025 às 10:53

ID: 235201591

Venho deixar este fato publico como taxista de total desrespeito e assédio, em setembro fazia parte da D-taxi Congonhas, tendo meu veiculo alugado com a Locadora Amalfi (TOP Comercial LTDA CNPJ *****) devido um desentendimento com a Coordenação da D-taxi esta esteve em contato com a Diretoria da Amalfi empresa onde eu Locava meu veiculo para trabalhar e levar o sustento de minha familia, e solicitou que fosse retirado o veiculo de minha pessoa, alegando que eu estava fazendo embarque de passageiros irregular no aeroporto de congonhas, fui chamado a base da Amalfi e tratado como um estranho sendo obrigado a retirar meus pertences do veiculo e deixar o carro, um PRIUS 2018 Hibrido, a partir deste momento fiquei com saldo devedor ao qual estava uma semana em aberto, e gerou mais uma semana, alem de uma capa de retrovisor que estava parcelada e veio a tona todo valor a vista.

Após ter meu veiculo retirado pela orientação a Diretoria da Amalfi pela D-taxi como se eu fosse um mal profissional, estive negociando meu saldo devedor valor de R$4.499.02 com Sr Vinicius do Financeiro, pedi a ele para realizar o parcelamento em boleto em 10x , com vencimento todo dia 20 de cada mês, o mesmo aceitou, tudo registrado pelo Whatapp, porem o mesmo não me enviou estes boletos, para minha surpresa em 29 de Outubro de 2025 a empresa AMALFI (TOP COMERCIAL) inclui este valor no Serasa , como se eu nunca tivesse ligado ou feito acordo com a empresa, e agora nesta epoca de natal estou tentando alugar um taxi em locadoras e meu cadastro nao e aprovado devido a restrição e falta de competencia desta empresa em prejudicar um profissional da área idoneo e honesto,

Ja entrei em conatato com a empresa 3 vezes para a retirada deste protesto indevido, pois formalizei o acordo em setembro atrvés de boleto, e a empresa apenas diz que estará verificando e não dá retorno algum, será que terei que entrar via judicial por danos morais contra vocês por estarem prejudicando um profissional com familia , Solicito Urgencia nesta situação por favor AMALFI

DEIXO PUBLICO MEU DESCONTENTAMENTO A TODA DIRETORIA DESTA EMPRESA
contato apenas pelo meu whatapp.

Compartilhe