Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/03/2021 às 11:55

ID: 121072215

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

cuidado em qual empresa você vai trabalhar alugar um táxi
Tive vários decepções eles estão me cobrando uma dívida em cartório que não procede
Gostaria de saber dos responsáveis pela empresa se isso e procedimento comum da empresa AMALF. um taxista que dá o sangue pra paga uma diária que não e fácil isso eles sabem muito bem trabalhar na empresa mais de um ano sem nem um benefício. aí te dão um dividir que não e sua parabéns AMALF. Acho q pelo tempo trabalhado eles que deveria paga uma recisão trabalhista

Compartilhe

Consideração final do consumidor

17/03/2026 às 17:42

Sim resolveram meu problema parabéns

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2