Dívida indevida

Resolvido
São Paulo - SP
16/03/2021 às 11:55
ID: 121072215
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõescuidado em qual empresa você vai trabalhar alugar um táxi
Tive vários decepções eles estão me cobrando uma dívida em cartório que não procede
Gostaria de saber dos responsáveis pela empresa se isso e procedimento comum da empresa AMALF. um taxista que dá o sangue pra paga uma diária que não e fácil isso eles sabem muito bem trabalhar na empresa mais de um ano sem nem um benefício. aí te dão um dividir que não e sua parabéns AMALF. Acho q pelo tempo trabalhado eles que deveria paga uma recisão trabalhista
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/03/2026 às 17:42
Sim resolveram meu problema parabéns
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2