Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/09/2020 às 11:10

ID: 112375697

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma devolução de um táxi para essa frota Amalfi em *******, deixei uma dívida lá de algumas multas que tomei e diárias que acabaram não sendo pagas pelas dificuldades que a profissão está passando, falta de emprego no mercado até por esse motivo resolvi sair, a dívida restante ficou no valor R$ 1.******* conforme está registrado no 1 cartório de protesto conforme anexo arquivo da tela do Serasa estão me cobrado um valor absurdos de R$ 3.******* 1% ao mês mais 25% sobre o acordo estão me cobrando. Já entrei em contato diversas vezes para negociar o valor e sempre cobram um absurdo assim encaminho essa reclamao para o PROCON . check-list foi feito com um dos funcionários deles não havia nenhuma avaria no carro perante esses absurdos todos é muito revoltante essa situação, estou reclamando aqui , uma situação complicada como vivemos e ainda temos que conviver com esses absurdos.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/09/2020 às 18:19

Boa Tarde Sr. Paulo Roberto!
Esclarecemos que os juros cobrados seguem o que permite a legislação (1% ao mês), porém diante do cenário que todos estamos vivenciando concordamos em uma oferta especial para que um acordo pudesse ser efetivado.
Esperamos dessa forma tê-lo atendido.
Cordialmente,
Amalfi Comercial Ltda