Ola tenho uma divida abusiva na amalfi que e impagaveo ja fiz dois acordo e nao consegui chega ate o final e a divida volta tudo de novo. So gueria que tirasse os juros auto. Pra que podessemos faze um acordo que fosse bom pro dois landos

Respondida
São Paulo - SP
13/07/2020 às 00:17
ID: 108283679
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuero um acordo amigavelmente
Compartilhe
Resposta da empresa
15/07/2020 às 15:09
Boa Tarde Sr. Wellington!
Esclarecemos que em todos os acordos firmados os juros aplicados foram aqueles previstos em legislação. Apesar disso, acredito que conseguimos oferecer uma condição especial na novação de acordo assinada nessa data para que o Sr. consiga cumprir com o acordado e quitar a sua dívida conosco.
Permanecemos à disposição.
Amalfi Comercial Ltda.