Tratam o cliente que nem lixo

Não resolvido
São Paulo - SP
13/10/2021 às 09:26
ID: 131095639
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPéssimo atendimento, fui duas vezes ao local e fui atendimento mal as duas vezes, os caras que atendem são o Fabio e o Cícero são péssimos profissionais, mal educados, não tem paciência com o cliente, fora o fato do local ser uma boca de porco, local cheio de tranqueiras pelos cantos, carros sucateados, e o atendimento é igual ao local simplesmente um lixo, não indico a ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/10/2022 às 16:15
Descaso total
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0