Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

08/03/2022 às 16:03

ID: 139660019

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Costumava colocar combustível em meu carro nesse Posto, até que percebi que a gente pede comum , colocam aditivada e se fazem de https://******* vez deixei passar , mas na próxima pedi e fiquei de olho na bomba, na terceira, outra vez colocaram aditivada e ficaram quietos, descobri com outras pessoas que essa é uma prática comum do tal Posto. Ou seja, sacanagem pura com o https://******* providências.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/03/2022 às 16:26

Prezada, boa tarde! Nossa empresa fornece uniformes, creio que tenha feito a reclamação para o fornecedor errado