Cartão de desconto

Em réplica
Belo Horizonte - MG
12/07/2022 às 12:02
ID: 146622095
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui abordada no dia 02/07/******* por Fabiana no estacionamento de um supermercado, a mesma me informou que era um cartão de desconto que me dava até 70% em minhas compras e que estava por apenas 12x de 39,90, a primeira cobrança viria somente após 40 dias (o que já não aconteceu, na segunda dia 04/07 já estava aparecendo em minha fatura), que receberia um e-mail informando os parceiros e tudo que ela estava me dizendo sobre os benefícios (o que também não aconteceu) inclusive NÃO CHEGOU o tal cartão. Em tentativa de contato no e-mail que informam no contrato *******, não obtive retorno, ao acessar o site da empresa https://******* , para minha surpresa o site não funciona e só aparece a mensagem ******* page not found (a página não existe).O único contato que consegui falar foi
no aplicativo do whatsapp através do número*******, no dia 06/07/*******, às 16:34, pedi o cancelamento do contrato, fui respondida, às 18:21, me perguntando em que podia me ajudar, no qual só no dia 07/07/******* me responderam me pedindo cópia do contrato, no dia 08/07/******* cobrei meu retorno, às 13:43, logo me responderam, às 14:27, dizendo que: já enviamos ao banco, só aguardar. No dia 11/07/******* ao entrar na minha fatura para fazer o pagamento percebi que o valor ainda estava aparecendo, liguei no banco e questionei se tinham recebido algo sobre o cancelamento desse contrato, para minha surpresa nada foi encaminhado para eles, ao questionar no whatsapp, às 11:09, não obtive retorno, disse que ia fazer reclamação e até o momento nada foi feito, eles visualizam e não me respondem.
Estou me sentindo enganada e [Editado pelo Reclame Aqui] já que não recebi nada do que foi oferecido e contratado, o banco me pede protocolo de cancelamento da empresa que não me responde mais, já paguei uma parcela e em momento algum é pronunciado o nome Simsaúde Marcas e nem Multi-benefícios, não me disseram nada a respeito de plano de saúde ou coisa do tipo, que aparece no contrato que é entregue só depois que você passa o cartão. Possui vários relatos desse tipo de engano que estão fazendo com as pessoas e idosos. Quero o cancelamento dessa compra que é uma enganação.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/07/2022 às 12:05
Bom dia ,senhora Monique o estorno foi realizado o prazo do banco é de até 30 dias pra voltar o valor no cartão .
Réplica do consumidor
15/07/2022 às 10:17
Entrei em contato com o banco e fiz a reclamação, eles entraram em contato com vocês para o cancelamento e me disseram que não existe nenhum pedido de estorno do valor e que não existe essa tal carta de cancelamento que vocês falaram que o banco teria que enviar para vocês confirmando o cancelamento, tanto é mentira que vocês nem sabem qual é o meu banco, então, mais uma vez vocês não estão sendo verdadeiros. Se preciso for eu irei no Juizado Especial da minha cidade e tomarei as medidas cabíveis mesmo que isso me desgaste mais do que já estou. Tenho toda nossa conversa arquivada