Insatisfação com procedimento estético 'Bumbum Power' devido à falta de resultado duradouro e ausência de mudanças significativas após 60 dias.

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
04/04/2026 às 16:03
ID: 245153169
Olá, estou muito insatisfeita com o resultado do procedimento Bumbum Power que realizei na Clínica no dia 04/02/2026. Antes do procedimento, fui informada sobre o resultado esperado e fiquei muito animada com as fotos mostradas. Realizei o procedimento e, inicialmente, o resultado foi satisfatório, com o bumbum ficando grande, volumoso e redondinho. No entanto, após alguns dias, o resultado desapareceu.
Retornei à clínica e realizei o procedimento novamente, com o mesmo resultado temporário. Agora, após 60 dias do procedimento,não houve nenhuma mudança significativa no resultado. A clínica me informou que é necessário esperar, pois é assim que o procedimento funciona, mas estou insatisfeita e me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui] com a falta de resultado. Um procedimento que não custou barato.
- Data do procedimento: 04/02/2026
- Procedimento: Bumbum Power
- Resultado esperado: Bumbum grande, volumoso e redondinho
- Resultado obtido: Resultado temporário e sem mudanças significativas após 60 dias
Gente, peço que a clínica me forneça uma solução para o problema, ou um reembolso, pois não estou satisfeita com o resultado.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 20:10
Olá, Danielle.
Lamentamos sinceramente que sua experiência não tenha atendido às suas expectativas. Entendemos completamente sua frustração e agradecemos por compartilhar seu relato, pois prezamos muito pela transparência e pela satisfação de nossas pacientes.
Gostaríamos de esclarecer que o procedimento Bumbum Power possui resposta biológica individual, podendo variar de organismo para organismo em relação à absorção, estímulo de colágeno e tempo de evolução dos resultados. Inclusive, durante seus retornos à clínica, nossa equipe prestou toda a assistência necessária e realizou novo atendimento justamente buscando potencializar sua evolução e acompanhar o processo de forma responsável.
É importante ressaltar também que o procedimento foi devidamente realizado conforme o protocolo técnico indicado, com utilização dos produtos e materiais adequados, sem qualquer intercorrência durante a aplicação.
Ainda assim, compreendemos que sua expectativa em relação ao resultado final não foi atingida da maneira esperada. Por isso, como demonstração de boa-fé, respeito e do nosso real interesse em proporcionar uma experiência positiva, gostaríamos de lhe oferecer a realização do procedimento Bumbum Brasileiro, realizado através de técnica com cânula, diferente da técnica com caneta pressurizada utilizada anteriormente.
Entendemos que essa alternativa pode proporcionar uma resposta estética mais alinhada às suas expectativas, e estamos totalmente à disposição para conversar, esclarecer dúvidas e encontrar a melhor solução possível para o seu caso.
Nosso compromisso sempre será agir com responsabilidade, ética e respeito com todas as nossas pacientes.
Réplica do consumidor
27/05/2026 às 13:51
Agradeço o retorno , porem a proposta q fizeram nao é considerável. Nao quero fazer outro procedimento com vocês . Como o resultado prometido não foi entregue e isso gerou frustração entre outros custos, (Uber ida e volta, remédio e pomadas) solicito o reembolso integral do valor pago pelo procedimento com caneta pressurizada, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, Art. 20.
Fico no aguardo da devolução para encerrarmos o caso de forma amigável.
Réplica do consumidor
14/07/2026 às 14:48
27/05/2026 às 13:51
Agradeço o retorno , porem a proposta q fizeram nao é considerável. Nao quero fazer outro procedimento com vocês .
Como o resultado prometido não foi entregue e isso gerou frustração entre outros custos, (Uber ida e volta, remédio e pomadas) solicito o reembolso integral do valor pago pelo procedimento com caneta pressurizada, conforme prevê o Código de Defesa do Consumidor, Art. 20.
Fico no aguardo da devolução para encerrarmos o caso de forma amigável.
Réplica da empresa
15/07/2026 às 16:39
Olá, Danielle.
Agradecemos novamente pelo seu retorno e compreendemos sua insatisfação.
Entretanto, é importante esclarecer alguns pontos relevantes.
O procedimento realizado foi executado corretamente, seguindo rigorosamente o protocolo técnico e com produtos regularizados durante sua realização. Em nenhum momento foi constatada falha na execução do procedimento.
Conforme consta no Termo de Consentimento Livre e Esclarecido, que foi lido, explicado e assinado antes da realização do procedimento, você foi previamente informada de que os resultados podem variar de acordo com a resposta biológica individual de cada organismo, não sendo possível garantir um resultado estético específico. O próprio termo também informa que, em determinadas situações, podem ser necessárias sessões complementares para se alcançar a evolução esperada, conforme avaliação profissional.
Durante seu acompanhamento, nossa equipe prestou toda a assistência necessária e indicou a continuidade do tratamento, justamente por entender que essa seria a conduta técnica mais adequada para o seu caso. Contudo, essa proposta não foi aceita, impossibilitando a conclusão do planejamento inicialmente indicado.
Em relação ao pedido de reembolso, esclarecemos que o Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 20, prevê essa possibilidade quando houver vício na prestação do serviço. No presente caso, entretanto, não foi constatada qualquer falha técnica ou defeito na execução do procedimento, mas sim uma resposta biológica individual diferente da expectativa inicialmente criada.
Além disso, a jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça reconhece que, como regra, procedimentos na área da saúde e da estética constituem obrigação de meio, isto é, o profissional ou a clínica têm o dever de empregar toda a técnica, diligência e recursos adequados, mas não podem assegurar um resultado específico, justamente porque este depende de fatores biológicos próprios de cada paciente, o que foi previamente informado a você.
Dessa forma, entendemos que não estão presentes os requisitos legais que justifiquem o reembolso integral solicitado.
Ainda assim, reafirmamos que nosso objetivo nunca foi deixar você desamparada. Tanto que, mesmo não havendo obrigação legal, oferecemos uma alternativa técnica distinta o procedimento Bumbum Brasileiro uma aplicação de bioestimulador de colágeno e BCAA que tratam a flacidez e trazem mais firmeza e sustentação ao glúteo, como demonstração de boa-fé por parte da clínica, mesmo sem reconhecer qualquer obrigação contratual ou falha na prestação de serviços.
Nossa proposta permanece à sua disposição caso deseje reconsiderá-la. Permanecemos também abertos ao diálogo, sempre pautados pela ética, transparência e respeito que norteiam nosso atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Amanda Grahl Estética Avançada